quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Qual é o seu sonho?

Que pensamento vem à sua mente quando lhe fazem esta pergunta?

A maioria das pessoas, quando lê uma pergunta assim, sente como se uma corrente de idéias chegasse à sua mente, gerando muita confusão e dificultando a resp
osta.

Esta falta de clareza é precisamente o problema.
Normalmente, não sabemos o que queremos.
Não temos uma imagem clara e específica dos nossos desejos.

E você sabia que somente duas pessoas, de cada grupo de mil, têm claro o que querem?

Agora, acompanhe o diálogo abaixo.

Suponhamos que um homem decide pegar um avião para viajar de férias. Dirige-se até o guichê da companhia aérea e mantém a seguinte conversa com a atendente:

- Olá, quero comprar uma passagem.
- Pois não. Para onde o senhor quer viajar?
- Bom, não estou muito seguro...
- Quer comprar uma passagem, mas não sabe para onde ir?
- Sim! Desculpe-me, mas acho que é isso.
- Bom, eu sinto muito, mas não posso ajudá-lo. Se não sabe aonde ir, como poderei emitir a passagem?
- Oh! A verdade é que não me importa muito para onde ir. O que eu quero é ir para algum lugar onde eu possa me sentir bem.
- Sinto muito senhor. Tem que me dizer para onde quer ir. Se me disser, eu lhe darei a passagem para que vá a esse lugar. Do contrário, não poderei ajudá-lo. Gostaria, mas não posso.

Esta ridícula conversa é a exata forma de diálogo que a maioria das pessoas mantêm com os seus subconscientes.

Suas mentes estão ansiosas para ajudar-lhes, mas não podem. Se soubessem o que querem, seus subconscientes iniciariam o trabalho para a conquista. E, sem pistas, as mentes não podem fazer nada, a não ser manter a vida dessas pessoas uma grande confusão.

Por isso temos que decidir logo para onde queremos ir.
É hora de decidir o que é que você quer.
A hora é agora!

E uma ótima forma de decidir é participando de uma Conferência Online.
Nossas Conferências ocorrem de segunda a sábado, às 15 horas e todos os dias, às 21 horas, sempre no horário de Brasília/DF.

Para participar, basta clicar neste link:www.sistemawinner.com.br/supernova/conferencia
Acessar apresentação

Um abraço!

---

Atenciosamente, Daniela e Marcelo Nunes



TORNE-SE UM EMPREENDEDOR POLISHOP CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://www.polishop.com.vc/supernova


Autor Unknown : Sem comentários

0 comentários:

Postar um comentário